Anúncio provido pelo BuscaPé

O Nome Da Rosa - Der Name Der Rose [1986]

|



Em 1327, William de Baskerville, um monge franciscano, e Adso von Melk, um noviço que o acompanha, chegam a um remoto mosteiro no norte da Itália.

William de Baskerville pretende participar de um conclave para decidir se a Igreja deve doar parte de suas riquezas, mas a atenção é desviada por vários assassinatos que acontecem no mosteiro.

William começa a investigar o caso, que se mostra bastante intrincado, além dos mais religiosos acreditarem que é obra do Demônio.

Baskerville não partilha desta opinião, mas antes que ele conclua as investigações Bernardo Gui, o Grão-Inquisidor, chega no local e está pronto para torturar qualquer suspeito de heresia que tenha cometido assassinatos em nome do Diabo.

Considerando que ele não gosta de Baskerville, ele é inclinado a colocá-lo no topo da lista dos que são diabolicamente influenciados.

Esta batalha, junto com uma guerra ideológica entre franciscanos e dominicanos, é travada enquanto o motivo dos assassinatos é lentamente solucionado.





O Nome Da Rosa é um filme baseado no romance homônimo de Umberto Eco, de 1980, lançado com o título italiano Il Nome Della Rosa.

Titulo Original:
Der Name Der Rose
Título Traduzido:
O Nome Da Rosa
Gênero:
Mistério, Suspense
Duração:
2h11min
Diretor:
Jean-Jacques Annaud
Ano de Lançamento:
1986
Tamanho:
488 Mb
Resolução:
720 x 480
Frame Rate:
23 Fps
Formato:
RMVB
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XViD
Codec do Áudio:
MPEG Layer - 3
Idioma:
Inglês, Latin

O Nome Da Rosa P01ON
O Nome Da Rosa P02ON
O Nome Da Rosa P03ON
O Nome Da Rosa P04ON
O Nome Da Rosa P05ON




2 comentários:

Anônimo disse...

como faço pra fundir este filme?

Anônimo disse...

Use o programa HJSPLIT