Anúncio provido pelo BuscaPé

Onde os Fracos Não Têm Vez - RMVB Legendado

|



O ator Tommy Lee Jones estrela o filme "Onde os Fracos Não Têm Vez" (No Country for Old Men), a mais nova - e sangrenta - produção dos aclamados irmãos Joel e Ethan Coen. Inspirado no romance do americano Cormac McCarthy, "Onde os Velhos Não têm Vez", o longa se passa no Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss (Josh Brolin), que pega uma valise cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo devido a isso. Logo Anton Chigurh, um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado em seu encalço. Porém para alcançar Moss ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones). O sombrio suspense policial recebeu o troféu de melhor filme no Círculo de Críticos de Cinema de Nova York. Os irmãos Joel e Ethan Coen foram premiados por melhor direção e melhor roteiro pela história de um assassino misterioso que procura 2 milhões de dólares que desapareceram após o fracasso de um negócio com drogas na fronteira entre EUA e México.


- Ganhou 4 Oscars, nas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante (Javier Bardem) e Melhor Roteiro Adaptado. Foi ainda indicado nas categorias de Melhor Fotografia, Melhor Edição, Melhor Som e Melhor Edição de Som.

- Ganhou 2 Globos de Ouro, nas categorias de Melhor Ator Coadjuvante (Javier Bardem) e Melhor Roteiro. Foi ainda indicado nas categorias de Melhor Filme - Drama e Melhor Diretor.

- Ganhou 3 prêmios no BAFTA, nas categorias de Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante (Javier Bardem) e Melhor Fotografia. Foi ainda indicado nas categorias de Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante (Tommy Lee Jones), Melhor Atriz Coadjuvante (Kelly Macdonald), Melhor Edição, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Som.

No Country for Old Men - Official Trailer




Titulo Original:
No Country for Old Men
Título Traduzido:
Onde os Fracos Não Têm Vez
Gênero:
Drama
Duração:
122 minutos
Diretor:
Ethan Coen / Joel Coen
Ano de Lançamento:
2008
Tamanho:
395 mb
Resolução:
640 x 272
Frame Rate:
25
Formato:
RMVB
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XViD
Codec do Áudio:
Mp3
Idioma:
Ingles Legendado



1 comentários:

Evirtual disse...

Muito obrigado pelo filme