Anúncio provido pelo BuscaPé

Regras de Parceria Atualizadas

|


Para facilitar a navegação e reduzir o peso das páginas, o Baixa Web está usando um novo sistema de parcerias.

Agora só será exibido os banners dos 10 parcerios que mais enviaram visitas para o Baixa Web, na parte Top 10. E o outros parceiros serão exibidos na forma de link.

Para realizar parceria com o Baixa Web deixe uma mensagem na Cbox do Blog ou mandar um e-mail para baixaweb@gmail.com( juntamente com o e-mail deve-se enviar o link do site).

Obs: Na parte "Amigos", são adicionados os banners dos blogs que eu conheço pessoalmente o administrador do mesmo.

Para adicionar meu Banner:











5 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria saber se todos os jogos disponiveis para download funciona realmente.
Porque eu to baixando o call of duty 4, ai da muito trabalho pra fazer o donload (bandango), porque ele se divide em muitas partes ai fica complicado praq fazer o download.
Eu queria que vocês me respondesse se realmente funciona esses jogos ou principalmente o call of duty 4.
Responda no meu imail.
henrique_paulitao@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu queria saber se todos os jogos disponiveis para download funciona realmente.
Porque eu to baixando o call of duty 4, ai da muito trabalho pra fazer o donload (bandango), porque ele se divide em muitas partes ai fica complicado praq fazer o download.
Eu queria que vocês me respondesse se realmente funciona esses jogos ou principalmente o call of duty 4.
Responda no meu imail.
henrique_paulistao@hotmail.com

Anônimo disse...

Poste Os Wallpapers Risco Biológicos em www.mestrepirata.blogspot.com

Anônimo disse...

gostaria de saber como posso fazer para baixar o cd O Diario de Bridget Jones volume 2, pois não encontro para comprar e é muito importante para mim. gata.
meu e-mail é opticasmor@gmail.com.

www.ABnix.com.br disse...

www.ABNIX.com.br - Hospedagem Ilimitada, a partir de R$ 9,90 - Com 250 gigas de espaço, Trafego ilimitado, Email ilimitado, servidor dedicado em data Center no Brasil, Cpanel Linux, Registro de domínio, Teste por 20 dias grátis, Ativação Imediata use a hospedagem antes de pagar. Comprove a Qualidade de nossa Estrutura e Atendimento. Abnix Host.

Registre seu Domínio agora mesmo o Preço baixou – Registro Internacional - .COM .NET .ORG - R$ 1,99/ano + Hospedagem , isso é Só na ABnix Host.


Tenha Sua Rádio Web a 40.00 R$, com Site Administrável - Streaming Soutcast de 1000 ouvintes a 64kbs com Auto Dj de 10 Gigas, Já Incluso com Hospedagem. Entre no site www.abnix.com.br ou msn suporte@abnix.com.br.

Oportunidade de ganhos - Seja Nosso afiliado ganhe 50 % das suas vendas, Indique Clientes para ABniX Host. Use seu site aproveite e tire proveito do que você tem.

Aceitamos como Pagamento – Pagseguro, Paypal, e Pagamento Digital. Visite nosso site - www.streaminghospedagem.com