Anúncio provido pelo BuscaPé

Teenagers Mutante Ninja Turtles - CSO - PSP

|



As Tartarugas Ninja, um grupo de quatro quelônios mutantes justiceiros, foram uma febre entre o final da década de 1980 e começo da década de 1990. A japonesa Konami aproveitou a franquia para fazer games memoráveis, como "Hyperstone Heist" para o Super Nintendo, em 1992. Mas, uma década depois, baseado numa nova temporada do desenho, lançou uma leva de quatro games absolutamente desastrosos.

Agora, é a francesa Ubisoft que tenta reverter a má imagem deixada pelos jogos recentes. O novo "TMNT" é baseado no longa-metragem em computação gráfica que chega junto com o game, em 2007.

O game mantém o mesmo estilo de acrobacia e lutas que marcaram os antecessores. Cada herói tem movimentos distintos. O modo de luta também é diferente entre as Tartarugas, pois cada um tem uma arma particular. Leonardo é mestre em manejar a espada, enquanto Rafael usa um par de uma arma pontiaguda conhecida como sai. Michelangelo adota o nunchaku e Donatello, o bastão.

O visual do game segue o estilo da animação em longa-metragem, mais "realista". Deixa de lado as cores chapadas e o ar infantil de antes, se aproximado de sua origem nos quadrinhos.

Aliás, há vários personagens reunidos, como a gangue do dragão púrpura e a Foot Clan, além de novos grupos de inimigos. O arquiinimigo Destruidor dá lugar a Karai, sua discípula. Ela ajuda o industrial Max Winters em seus planos de dominação mundial. Os aliados das Tartarugas como a repórter April e O´Neil e o justiceiro Casey Jones também deve dar as caras.

TMNTé um jogo para PC, Xbox 360, PlayStation 2, Wii, GameCube, PSP e Nintendo DS.

Joguinho das Tartarugas pra galera ae!



Nome:
Teenagers Mutante Ninja Turtles
Fabricante:
Ubisoft
Estilo:
Luta/Aventura
Sistema Operacional:
PSP
Ano de Lançamento:
2007
Tamanho:
812 Mb
Formato:
Rar
Qualidade dos Gráficos:
9
Nivel de Jogabilidade:
9
Número de Mídias:
1 DVD
Idioma:
Inglês

Crack:
Não Disponível
Tradução:
Não Disponível


[+]Mais Informações

0 comentários: