Anúncio provido pelo BuscaPé

Viewtiful Joe, 05, 06 e 07

|



Sinopse:
Viewtiful Joe é um anime com 51 episódios baseado no popular jogo de vídeo-game da Capcom de mesmo nome lançado para GameCube e Para PlayStation 2. A história começa quando Joe leva sua namorada Sylvia para assistir um filme antigo do seu super - herói favorito, "Captain Blue" (cujo nome foi traduzido para Capitão Azul no Brasil). Na sala vazia, numa tentaviva de se conquistarem, algo inesperado acontece e ambos são levados para dentro do filme. Joe então ganha o poder de se transformar em Viewtiful Joe para resgatar Sylvia, que também conhece no Mundo dos Filmes o Capitão Azul Jr., o melhor amigo de Joe, o Captain Blue Jr.

Personagens:
* Joe

Foi levado para dentro do filme e acaba se transformando no Viewtiful Joe. Agora ele luta para salvar sua namorada e sair do filme. Ao longo da série, vários bichos bizarros e vilões estranhos tentam destruí-lo mas ele consegue derrotá-los usando seus poderes. A palavra para acionar sua transformação é Henshin (que significa "transformação" em japonês), mas Joe decidiu adicionar a Go-Go Baby por conta própria.

Trívia: Nos Estados Unidos, a frase "Henshin a Go-Go Baby" foi mantida. No Brasil, porém, ela foi alterada para "Transformação, vamos baby" (?)

* Sylvia

Namorada de Joe. No episódio "O Complô do Casamento", Alastor tenta se casar com ela. Mais tarde na série, descobre-se que ela é filha de Captain Blue, e ela adquire o poder de transformar-se na heroína Sexy Sylvia ao receber um Relógio - V do pai. Ela acha o motivo do cinema estar vazio,um ótimo momento para Joe e ela namorarem. Resumidamente ela é louca por Joe.

* Captain Blue

O herói do filme que deu o Relógio V para Joe. Ele ajuda Joe a se lembrar de sua infância no episódio "A Brincadeira Interminável" e o ajuda a dominar seus poderes. É também o verdadeiro pai de Sylvia, um grande cineasta que foi tragado para o mundo dos filmes por gostar tanto dos filmes de heróis e tornou-se o Captain Blue que mais tarde, por ser consumido pela semente do mal, vira o Imperador: o grande vilão da 1º temporada e lider da JADOW.

* Captain Blue Jr.

No Brasil, Capitão Azul Jr. parceiro de Joe, tenta ensiná-lo a ser um herói. Seria o herdeiro do Relógio V mas como é ainda uma criança, Captain Blue preferiu entregá-lo a Joe. Ele é um garoto anti-social, mas com o tempo vai ficando com o coração mais mole. Apesar do que muitos pensam, ele não é filho do Captain Blue. Júnior se transforma ao dizer Henshin a Yo-Yo Baby (uma paródia do "Henshin a Go-Go Baby" de Joe). Na dublagem brasileira, a frase foi mudada para "Transformação, Yo-Yo Baby", pois ele recebe o Iô-Iô V.

* Charles the 3rd ou Charles Terceiro

Um dos vilões da história, tenta sempre destruir Joe mas nunca consegue. É um morcego que raptou Sylvia dando sentido ao anime, é bem convecido e se acha o melhor dos três guerreiros - porém não é tão forte.

* Grand Bruce

Outro vilão da história, sempre tentando destruir Joe porém nunca conseguindo. É um tubarão e forte apenas na água. Foi derrotado por Joe.

* Hulk Davidson

O primeiro Vilão a ser vencido por Joe. É um ogro bonachão que adora colecionar motocicletas. É forte mas não é agil. Seu ponto fraco é o dedo do pé.

* Fire Leo

É um leão humanóide com juba de fogo.

* Frezee Tiger

É o irmão de Fire Leo, nunca consegue ganhar de seu irmão e emite um campo pelo qual não passa oxigênio.

* Alastor

No Brasil Arastoro. Meio-vilão, meio-herói e inimigo mortal de Joe. Pode ser considerado um anti-herói. Ele prefere não trabalhar pela Sprocket e só luta contra Joe porque sempre quis derrotar um herói de verdade. De certa forma, foi ele quem batizou o herói "Viewtiful Joe" ao tentar fazer uma brincadeira com ele.

* Sprocket ou Supu Rocket

É uma mulher estratégica e sem coração, não tem o mínimo de piedade por ninguém. No começo ela trabalha para o Imperador o qual após ser derrotado, passa a trabalhar para o Monarca Negro.

* Biankys

São robôs inúteis dos quais Joe não gosta por serem muito fracos. No entanto, dois deles fazem amizade com Sylvia.

* Stylish Alastor

Forma não transformada de Alastor. Surge no episódio 29, ao ajudar Joe e Sylvia contra os Biankys. Se transforma no episódio 38, quando a luz do eclipse solar incide sobre ele (o motivo pelo qual ele quer ver o eclipse solar pela Terra no episódio 34).

* Jet

Pai de Joe e funcionário do cinema o qual o filho foi sugado. Era também o grande parceiro do Captain Blue quando faziam filmes. É o grande vilão da 2° temporada Black Emperor (Monarca Negro, no Brasil) é o líder da GEDOW (Yedo) e transformou o Captain Blue no Martelo Azul, que converte a natureza boa dos seres. Deseja modificar os filmes para deixá-los com finais tristes.

* Rachel, a robô

Rachel faz parte da GEDOW (Yado) ,fazendo o trabalho de controlar e mudar as cenas dos filmes para que o filme tenha um final triste ou ruim. Algum tempo depois, abandona seu trabalho e passa para o lado de Viewtiful Joe.

* Jasmine

Irmã de Joe. (Não aparece no anime).

* Junko

Mãe de Joe. Já faleceu. (Também não aparece no anime)


Titulo Original:
Viewtiful Joe
Título Traduzido:
Viewtiful Joe
Episódio:
Gênero:
Anime
Duração:
3x24min
Diretor:
´capcom´

05 - RapidshareON
06 - RapidshareON
07 - RapidshareON




2 comentários:

Anônimo disse...

esse desnho é d+ po ponha + episodios

Anônimo disse...

esse desenho é muito legal ponha mais episodios galera por favor
desde já valeu