Anúncio provido pelo BuscaPé

Gangs Of London -CSO- PSP

|




Uma das franquias mais conhecidas dos estúdios europeus da Sony, "The Getaway" desembarca novamente na nebulosa Londres, capital da Inglaterra. Agora, na telinha do PSP, cinco gangues brigam pelo título de donos das ruas.

O diferencial de "Gangs of London" é que pretende ter um peso maior nas estratégias, tomando emprestados alguns elementos de games de ação-tática. O jogador poderá liderar as gangues Cockney, Triad e Yardie, além de grupos de origem russa ou paquistanesa, e tentar conquistar o título informal de Mr. Big, dado ao maior gângster da capital inglesa.

Serão mais de 60 missões nos mais diversos ambientes de Londres, com a possibilidade de comandar uma tropa inteira e permitindo trocar de personagem com um aperto de botão. Além disso, dependendo da gangue escolhida, poderá ver as missões sob outra perspectiva. Como nos games do gênero, os carros desempenham papel importante. Entre os objetivos, há vários deles em que os veículos serão primordiais, como nas perseguições e corridas.

Naturalmente, a Londres virtual, recriada com fidelidade, poderá ser explorada a seu bel prazer, visitando pontos turísticos conhecidos. Há até uma modalidade em que se assume o papel de um turista norte-americano, permitindo fotografar a peculiar paisagem da Terra da Rainha.

Pelo jeito, o multiplayer não conseguiu comportar a mesma ação do modo de história. Então, em vez disso, adaptou o sistema para uma modalidade similar a um jogo de tabuleiro. Nesse caso, os jogadores - até cinco participantes - atribuirão comandos para cada um dos quatro membros da equipe e quando todos estiverem prontos, eles farão as ações ao mesmo tempo.

Além das missões principais, haverá uma série de minigames, alguns típicos dos pubs ingleses, como o arremesso de dardos. Além disso, também haverá uma modalidade que imita os testes para condutor de táxi. Aqui, você precisará saber ir para qualquer canto da cidade num tempo determinado.

O Game Sharing também é interessante. Com a opção, você pode transferir uma demonstração do jogo para outros PSP, com um labirinto diferente para cada portátil. As missões, ambientes, personagens e armas também serão exclusivas por número de série, segundo o fabricante.

Gangs of London" é um jogo exclusivo para PSP.

Jogo Dahora, vale a pena conferir!



Nome:
Gangs Of London
Fabricante:
SCEE
Estilo:
Ação
Sistema Operacional:
PSP
Ano de Lançamento:
2006
Tamanho:
718 Mb
Formato:
Rar
Qualidade dos Gráficos:
9
Nivel de Jogabilidade:
9
Número de Mídias:
1 DVD
Idioma:
Inglês

Crack:
Não Disponível
Tradução:
Não Disponível


0 comentários: