Anúncio provido pelo BuscaPé

Bad Boys 2 - Rip

|



O game segue a linha do filme e pode ser jogado em 2 perspectiva de visão (em primeira ou terceira pessoa).
Pode escolher entre Will Smith ou Martin Lawrence (ambos com personalidades e características diferenciadas).
Bad Boys 2, possue vários objetivos por missão contando com 15 estágios.
Os ambientes são destrutíveis e o estilo do jogo varia dependendo de seu objetivo. A CPU do game avalia o seu sistema de jogo e lhe dá recompensas por isso.

Configurações:
600 MHz Pentium III processor (800MHz or above recommended)
64 Mb for Windows 98/ 98SE/ ME or 128 Mb for Windows 2000/XP
8x CD-ROM
32MB DirectX 9.0 compatible 3D Hardware Accelerator
16-bit DirectX 9.0 compatible sound card
Approximately 1.2GB of available uncompressed hard drive space

Nome:
Bad Boys 2
Fabricante:
Empire Interactive
Estilo:
Tiro em 1ª Pessoa / 3ª Pessoa
Sistema Operacional:
Windows 98/ 98SE/ ME/ 2000/ XP
Ano de Lançamento:
2003
Tamanho:
159 Mb
Formato:
Rar
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 CD
Idioma:
Inglês



2 comentários:

RAFÃO GATINHO disse...

ola eu baixai o jogo e descompaquetei mais nao consseguigo estalar como eu fasso nao tem nenhum setupe na pasta se alguem poder me ajudar ficarei muito grato obrigado meu msn e akionrafa13@hotmail.com

ypiroca disse...

logico q num tem setup animal o jogo e rip

clica em uharc ou unpak un negocio assim