Anúncio provido pelo BuscaPé

Civilization IV (PC Game)

|


Civilization IV é a quarta edição da renomada série de estratégia em tempo real Civilization. O primeiro passo neste game é escolher uma dentre as grandes civilizações que participaram, ou participam, da história do planeta Terra. Após isso, o estilo e o tempo de jogo vai ser definido pelo tamanho do mapa e quantidade de civilizações existentes — uma partida pode durar desde 2 ou 3 horas até semanas. Desde os primórdios da franquia a mecânica se mantém a mesma: visão superior onde as unidades podem se mover em 8 direções, árvore tecnológica que obriga o jogador a desenhar uma linha estratégica específica, cabendo a ele decidir por melhorias bélicas ou primar pela ascensão cultural além é claro fazer construções e exércitos para atacar e defender.

No caso de Civilization IV, o jogo ficou mais objetivo e técnico: apesar da interface gráfica estar melhor, totalmente 3D, não há visão da cidade; as animações que ilustram a construção das maravilhas do mundo, por sua vez, estão mais cruas, beirando o grosseiro. As batalhas podem ser acompanhadas de perto, dando a possibilidade de se observar os movimentos dos exércitos. O jogador também pode dominar as cidades inimigas próximas caso suas cidades tenham uma influência cultural suficientemente forte. A diplomacia, como já é tradição na série, mantém sua importância para que o jogo se mantenha estratégico e tático, a despeito de uma partida caótica e sangrenta.

Por fim, a simplicidade dos atributos e da mecânica das batalhas fecha a lista de qualidades de Civilization IV . Agora, em vez de inúmeros números confusos, o jogador deverá se ater ao relevo e vegetação em que seu exército está posicionado — uma montanha pode beneficiar bastante os arqueiros enquanto uma floresta pode beneficiar os fuzileiros, por exemplo. Civilization IV é, portanto, um jogo para um público exigente e que está disposto a explorar unicamente a diversão que a estratégia proporciona e não apelos gráficos e sonoros exagerados.

Preview


Para instalar:

*Grave ou Emule a imagem(ISO);
*Rode a imagem(ISO);
*Instale o jogo;
*Agora em vá em pasta Crack,depois vá na subpasta Crack;
*Copie tudo que estiver na pasta para pasta principal aonde o jogo está instalado;
*Agora volte a pasta Crack;
*Vai em Patch;
*Execute o arquivo que estiver lá;
*Instale;
*Finalize a instalação;
*Pronto agora é só jogar o jogo;

São: 4 partes de 340 mb 1 de 28,4 mb.



Nome:
Civilization IV
Fabricante:
Firaxis/2K Games
Estilo:
Estratégia
Sistema Operacional:
Win 2000/XP
Ano de Lançamento:
2005
Tamanho:
1,35 Gb
Formato:
Rar
Qualidade dos Gráficos:
9
Nivel de Jogabilidade:
9
Número de Mídias:
1 DVD
Idioma:
Inglês

Megaupload Parte 1ON
Megaupload Parte 2ON
Megaupload Parte 3ON
Megaupload Parte 4ON
Megaupload Parte 5ON






5 comentários:

Unknown disse...

Olá senhor, só quero avisar que a parte 3 não está disponível e eu já baixei todas as outras partes e só falta essa para completar, se você tiver o arquivo em outro lugar me avisa tudo bem?

administrador disse...

Caro Blake, a parte 3 está disponível sim, já realizei o teste com o link. Tente mais uma vez para ver se não era erro do servidor.
Grato pela Atenção!
Volte Sempre!
Baixa Web

Anônimo disse...

Show de bola o site!!!
O link está funcionando 100%
Parabéns pelo trabalho!!!

Anônimo disse...

o ficheiro do 2º link está corrupto.

Já baixei 3 vezes e ao descompactar, dá sempre a mensagem que a 2ª parte está corrupta.

Agradeço que recoloquem o ficheiro referente â 2ª parte.

Obrigado.

Anônimo disse...

Oi!

Eu não consigo encontrar o ficheiro iso... É preciso download de outro site?
Obrigado.