Anúncio provido pelo BuscaPé

SmallVille - Todas as temporadas completas(1ª a 6ª)

|



Atenção! As 5 primeiras temporadas estão em DVDR pesando 4.7gb cada uma a sexta temporada está em .avi (DVDRIP) pesando de 170 a 350mb cada episódio. (Podem ser baixados separadamente)
Criada por David Nutter ("Arquivo X", "Roswell"), Alfred Gough e Miles Millar, Smallville mostra a vida do Superman quando ele ainda era apenas um adolescente, um jovem que nem imaginava os poderes que tinha. Ao invés de lidar com vilões e proteger o mundo, Clark Kent (Tom Welling) terá que enfrentar a escola, as dificuldades em conquistar as garotas e lidar com seus rígidos, porém amáveis pais. Tudo isso enquanto seu corpo passa por muitas mudanças, nem todas relacionadas à puberdade: uma super-força, visão de raio-x... Este DVD traz os episódios de 5 a 8 da primeira temporada.

Tom Welling,

Kristin Kreuk,

Michael Rosenbaum,

Eric Johnson,

Sam Jones,

Allison Mack

Título: Smallville

Gênero: Ação/drama

3 comentários:

Unknown disse...

Me dsculpem a minha critica, + não adiana postar o smallville pro os usuarios baixar se nenhum dos links stão prestando.......O o q eu penso...

About Me disse...

Oi...
Me deculpe mais nw adianta msm postar o Smallville pq nw presta eu tento baixar mais nw da depois de baixado eu nw consigo abrir a pasta vcs poderiam me dizer o pq disso....

Anônimo disse...

Os links estão off,garanto que um site de boa qualidade e compromisso com o que diz atrai acessos diarios e rotineiros de um mesmo visitante,porém o mesmo visitante nunca mais visita esse site caso a falta de compromisso é vista!
Tenho todas as temporadas em meu site,até alguns episodios da 7,estão legendados mas estão lá,espero voltar aqui e ver as dubladas pois seu site tem qualidad,espero ter compromisso!

http://tatudo0800.blogspot.com/2008/09/smallville.html