Anúncio provido pelo BuscaPé

CorelDRAW Graphics Suite X3+Serial

|


A Corel foi fundada em 1985 apostando no potencial do CorelDRAW®. Na época, uma pequena equipe de desenvolvimento que criava soluções de editoração eletrônica percebeu que deveria haver uma melhor maneira de criar elementos gráficos no computador. A concretização dessa brilhante dedução foi o CorelDRAW, um aplicativo surpreendentemente original queestabeleceu um novo padrão para software gráfico.


Hoje, mais de 20 anos depois, e com base em informações extraordinárias de nossos clientes, a Corel tem o orgulho de apresentar a Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW X3. Essa importante atualização inclui mais de 40 recursos novos e aprimorados que beneficiam diretamente o fluxo de trabalho de designers profissionais, bem como de usuários que utilizam oproduto ocasionalmente. Quer estejam criando logotipos de empresas ou trabalhando para cumprir cronogramas de produção rigorosos, os usuários podem transformar idéias em resultados profissionais com a ajuda dessa suíte integrada de aplicativos.

O cliente vem sempre em primeiro lugarDurante todo o ciclo de desenvolvimento da Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW X3, a Corel consultou seus clientes com a intenção de compreender melhor seus interesses e necessidades.Para obter novas idéias sobre o uso da suíte pelos clientes, os funcionários da Corel observaram usuários trabalhando em vários projetos. Como resultado, o processo de design foi simplificado para economizar o tempo dos clientes no seu trabalho diário. A estabilidade, a velocidade e a facilidade de uso do aplicativo foram as principais prioridades durante o processo de desenvolvimento, o que resultou em um desempenho consideravelmente melhor.
O suporte para transparência e cores exatas passou por uma grande revisão, resultando em melhorias significativas. Além disso, a compatibilidade com outros formatos e softwares padrão do setor, como Adobe® Illustrator®, PDF (Portable Document Format), PhotoShop®, Corel® Paint Shop Pro® e Microsoft® Office, é incomparável. Isso garante a colaboração e a troca de arquivos entre usuários com segurança.
Tamanho: 410 Mb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

1 comentários:

marcos disse...

Náo consigo ativar o corel
da erro na ativação