Anúncio provido pelo BuscaPé

eRepublik

|


Cadastre-se
O eRepublik é um jogo onde você é um cidadão de um país real (existem dezenas de países no jogo, com jogadores reais de cada país), pra vocês terem uma idéia mais de 100.000 pessoas do mundo todo o jogam ativamente! Ele é um simulador: Político, social, economico, militar e administrativo. Foi eleito pelo [b]"The New York Times"[/b] como o melhor jogo de simulação compatível com o mundo real.

Política
Todos os meses há eleições para o seguinte:

* Presidente de Partido (Dia 15 de cada mês) - São responsáveis por incentivar os membros e escolher quem irá representa-los no congresso.
* Congresso (Dia 25 de cada mês) - São os membros que propoem leis e votam nelas.
* Presidente do País (Dia 5 de cada mês) - Bom, ele é o presidente! É quem comanda o país e com seus ajudantes, ajudam o país a subir (ou decair .. hasuhasu).

Jornais
O jogo possui sua mídia própria de notícias internas. Nela você pode debater a situação real do seu ePaís ou do eMundo, falar sobre as guerras, entre outros, interagindo com os outros membros do seu país.

Militar
Além de trabalhar todos os dias, você terá que treinar para aumentar sua força no exército. Você pode inclusive se alistar a força eBrasileira! E ajudar o país com seu poder. Quanto maior sua força, maior o "estrago" que você faz durante uma guerra, e consequentemente maior a quantidade de danos que vocÊ acumula.
Acumulando danos você sobe de patente militar; quanto maior sua patente for, ainda maior seu estrago!

As guerras rolam soltas no eRepublik, dominado por várias alianças (ou não) de países diferentes, quanto maior sua patente e força, maior ajuda você trará a seu país durante uma batalha. =)!

Administração de Empresas
Além de trabalhar, você pode abrir sua própria empresa no jogo, como dono de uma empresa você poderá contratar funcionários, e vender os seus produtos produzidos no mercado nacional ou internacional.

Existem diversos setores, entre eles:

* Recursos Naturais: Ferro, Grãos, Madeira, Petróleo e Diamantes.
* Construções (Requerem Madeira): Casas, Hospitais e Sistemas de Defesa.
* Manufatura (Requerem Ferro, Grãos, Petróleo e Diamantes): Armas, Comidas, Bilhetes e Presentes.

Economia
Assim como no mundo real, o jogo possui seu próprio sistema econômico. A sua moeda "global" é o Gold (assim como no mundo é o Dólar), sendo a referência para a base de câmbio de outras moedas.
Nele também há os especuladores, que compram moedas de diferentes países quando estão desvalorizadas para vende-las quando se valorizam, e ganham muito "gold" fazendo isso.

O Brasil no jogo.
O Brasil é o 15º país mais populoso do jogo, com um pouco mais de 5.000 habitantes. Somos o país mais forte da América do Sul militarmente, e com uma economia forte e estável - mesmo em momentos de crises.
A alguns meses atrás invadimos a Africa do Sul e conquistamos 4 regiões dela (atualmente temos 3, pois aos poucos estamos vendendo elas de volta a Africa do Sul). Também já fomos donos de dois estados da Espanha.
Gostou?
Para se inscrever no eRepublik, clique aqui e colabore com o país, sendo um cidadão brasileiro lutando pela sua nação.

eRepublik: o Novo Mundo te espera =]