Anúncio provido pelo BuscaPé

Tropa de Elite DVDRip Versão Final XviD

|



O filme retrata o dia-a-dia do grupo de policiais e de um capitão do BOPE no ano de 1997 que está querendo sair da corporação e tentará encontrar um substituto para seu posto, paralelo a isso tem a história de dois amigos de infância que se tornam policiais e que se destacam pela honestidade e honra de serem policiais, e se indignam com a corrupção no batalhão em que atuam.

Fato inédito no cinema brasileiro, o filme Tropa de Elite, de José Padilha (Ônibus 174), receberá um investimento de Hollywood de US$ 1,7 milhão (cerca de R$ 3,9 milhões) mesmo ainda estando no roteiro. A produtora Weinstein Co. é a responsável pelo investimento.

Padilha (que também divide produção e roteiro) contará no filme a história de um policial militar carioca diante dos confrontos com traficantes e a corrupção. O roteiro foi concluído antes do livro "Elite da Tropa, recém-lançado.


Ripado do DVD Original. Para quem não sabe, a versão final do filme que passou nos cinemas tinha alguns minutos a mais, a narração do filme também foi alterada e a música do começo do filme (Rap das Armas) foi mudada para a versão cantada pelo grupo monobloco, ao invés daquela versão cantada pelos MC´s Cidinho e Doca.

Legenda Espanhol e Português

Tamanho:
998 MB
Resolução:
704x368
Frame Rate:
23.976 FPS
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XviD
Codec do Áudio:
MP3
Idioma:
Português

Download [ADrive]ON
Download [EatLime]ON
Download [yaStorage]ON






0 comentários: