Anúncio provido pelo BuscaPé

Cakewalk Studio Instruments v.1.0 Full

|



Descrição: A Cakewalk lançou o Cakewalk Studio Instruments, um programa que possui uma vasta colecção de instrumentos compatível com os sistemas operativos Mac OS X e Windows.O Cakewalk Studio Instruments é uma plataforma dupla, com uma colecção de instrumentos virtuais de alta qualidade, que conta com um kit de bateria, guitarra baixo, piano eléctrico e uma secção de cordas. Estes instrumentos podem ser tocados “stand alone”, ou como plugin VST da sua unidade áudio de eleição.

Características:

  • Uma banda completa num único pacote: piano eléctrico, baixo, secção de cordas e kit de bateria.
  • Um interface animado muito intuitivo e fácil de usar com bastantes funções (cymbals crash, bows bow, vibração das cordas de baixo, etc).
  • Toque os instrumentos directamente do Cakewalk ou utilize-os nos seus programas preferidos.
  • Compatibilidade com Mac (Audio Units) e Windows XP e Vista (32 e 64-bit) PC (VSTi)
  • Padrões e sons de instrumentos gravados profissionalmente.

Com o Studio Instruments, a Cakewalk introduz uma colecção de instrumentos virtuais acessíveis a qualquer pessoa e não apenas a músicos profissionais, pois apesar do elevado grau de realismo o programa possui um interface totalmente interactivo. O Studio Intruments apresenta um método simples e divertido que permite a todos poderem fazer música.
Este programa da Cakewalk inclui uma colecção compreensiva de padrões e definições pré-gravados dando assim uma pequena ajuda para começar a criar música de imediato. O Studio Instruments também permite ao utilizador tocar cada nota de cada instrumento individualmente através do seu próprio teclado, ou seja, se souber teclar poderá agora tocar bateria, piano, baixo ou piano eléctrico. Os utilizadores mais avançados poderão usar um teclado MIDI ou qualquer outro controlador MIDI.
Para mais informações visite: www.cakewalk.com
Tamanho: 175 MB
Hospedagem: Rapidshare

Parte1:

Parte 2:

5 comentários:

blackcrowned87 disse...

muito bom esse programa, valeu!

Anônimo disse...

nao consegui baxar
alguen me ajuda por favor
des d ja valeu....

Tom disse...

Valeu mesmo, software excelente!

Hugo disse...

Estou baixando a segunda parte, depois de baixar é só descompactar??

Thiagoh disse...

Links quebrados por favor arrumem kero mto baixar